terça-feira, 22 de junho de 2010

Esperança.

Diante de um dia frio e nublado....me peguei pensando...a importância da ESPERANÇA na vida de cada um.Em como é difícil acreditar que algo é possivel...quando tudo indica o contrário.

Acreditar e permanecer acreditando que dias melhores virão, que objetivos vão ser alcançados e que tudo vai melhorar.Tudo isso requer um positivismo quase que inabalável e uma perseverança diária.


É o nosso inconsciente dizendo ''tente de novo, você vai conseguir...não desista".

Todos nós em algum momento de nossas vidas somos possuidores desse sentimento...ah a esperança...de ficar rico, de viver um grande amor, de mudar a vida, de se curar de uma enfermedade...e tudo mais que você esperar.

Não esmorecer é fundamental...seguir em frente e trilhar seu caminho.Tudo pode dar certo...pense positivo, as coisas se tornam inatingíveis quando não acreditamos na nossa capacidade de CONSEGUIR.


Com apoio da imagem ao lado reflita...olhe pro céu e acredite, deseje o que você quiser, faça sua parte e na hora certa o seu sucesso irá chegar.


Não acredite se alguém te falar que você não vai conseguir, que não é capaz e que ''aquilo'' não é pra você...pois você pode tudo que quiser.Esqueça as dificuldades...já que estas todos possuem...em menor ou maior quantidade, abandone os preconceitos, tenha fé, ergua sua cabeça e siga.


Durante esse post me veio a cabeça uma música antiguinha...da minha infância...que apesar dos pesares...rs...tem uma ótima mensagem.


Aí vai um trechinho de Lua de Cristal da Xuxa ...rsrsrs


Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que ser , será

Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz

Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar[...]


Byeeee...até o próximo post

3 comentários:

  1. CAROLINE,

    SEU BLOG ESTÁ MAIS BONITO QUE A PRAIA DO PEPINO, EM DOMINGO DE SOL, TÃO LINDO QUANTO AQUELA "MENINA QUE VEM E QUE PASSA NO DOCE BALANÇO A CAMINHO DO MAR"...

    CREIA, CAROLINE, ESTÁ REALMENTE, MUITO DIFERENTE COM ESTE ARCO-IRIS CORRENDO ENQUANTO A GENTE NAVEGA.

    QUE SEJA O SEU ARCO-IRIS DA ESPERANÇA...E DA FELICIDADE.

    SINCERAMENTE, PALAVRA DE CARIOCA.

    TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É SOBRE UM TEMA POLÊMICO!

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMO POST!

    Eu diria que a esperança é positiva, e só se tona nociva a sí mesmo quando se transforma em ilusão, porque o sofrimento pode ser maior com uma possível falha.

    Mas toda moeda tem dois lado... Em contrapartida, o caboclo que não tem esperança em algo que acaba dando certo, possui, além da satisfação do sucesso, o gostinho especial da surpresa com algo que já dava como perdido.

    De qualquer forma, acho que a esperança é, junto com o desejo, o combustível para que nossa vida continue tendo graça.

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. TUDO A VER COM O QUE TENTO PRATICAR...SACA "O SEGREDO"? "A FELICIDADE NÃO ENTRA EM PORTAS TRAVADAS" (CHICO XAVIER)...PASSA LÁ, NEIM...JÁ NÃO SOU AUTO BIOGRÁFICA..KKKK

    ResponderExcluir