segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um pouquinho do que eu acho...


Tomei a iniciativa de criar esse blog por influência de uma amiga que não vejo a algum tempo, apenas me comunico pela net...pessoa querida pela qual tenha um grande carinho.
Irei escrever aqui as minhas verdades(my truths)...como descreve o título do blog...não será nada de extraordinário...nem tampouco uma verdade absoluta...apenas pensamentos amarrados...idéias importantes ou banais que passam por essa cabeça que vos fala.risos.

Uma forma de exteriozar minhas opniões,revoltas,vontades e afins, ou seja, tudo que me der vontade.Pode ser que não atinja ninguém...mas colocar o que penso pra fora...irá me fazer bem...e talvez faça bem a quem leia também.

Hoje estou vivendo um dia pacato...de descanso...em meio a msn e passatempo para degustar...nada de muito inrriquecedor...mas que muito me agrada.Mas tarde irei visitar um amigo querido que irá se mudar do Rio...pessoa maravilhosa, que com certeza faz falta .

Gostaria de ressaltar que apesar de ser uma estudante universitária, eventuais erros de português provalmente iram ocorrer...graças ao maldito vício do msn/orkut que nos imburrece cada dia mais!(rs...acontece...consequências da vida moderna), e a minha exclusiva falta de empenho para mudar esse quadro.kkkkkk

Estou escrevendo esse post ...ouvindo o tal sertanejo universitário, modinha atual, que me agrada..confesso...eu sou da massa...rs...gosto do popular...cafona para alguns!
Não posso negar minhas origens.


É isso pessoal ...é dada é largada...juntamente com o início do inverno surgiu o meu blog .Para mim uma feliz coincidência tendo em vista que eu curto essa estação...não é a minha prefirida...mas tem seu lugarzinhu no meu s2...afinal...as pessoas se vestem melhor...tudo fica mais elegante...e as comidinhaaas?hummmmmmmmmmmmmmmmm
sopas e caldos de todo tipo...ganham um 'tham'' a mais com o friozinho!

Até o próximo post....

6 comentários:

  1. Olha que felicidade, minha mais nova e querida companheira de blog, o post tá fantástico, nada melhor que liberdade de expressão... Conte comigo sempre por aqui! Beijo amiga, adoro muito você!

    ResponderExcluir
  2. Amiga li tudo , eu ao contrario de vc nao gosto muitp de escrever ... entao eh isso soh passando pra dizer que li .... bjos Nathalie

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, adorei muuuito viu?!
    Continue assim, daqui a pouco vai trocar o curso pra jornalismo! hahaha
    Isso ai, escrever é bom, alivia muitas tensões...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. NÃO CONSEGUI (POR BURRICE..) SER SUA SEGUIDORA, MAS ESTAREI AQUI, SEMPRE QUE PUDER...AMEI SEI DESIGN!!QUERO UM ASSIM TAMBÉM...KKKK

    VC FOI MINHA PRIMEIRA CRÍTICA CONSTRUTIVA..NÃO ESQUECEREI DISTO JAMAIS..BJS..DIVIRTA-SE

    ResponderExcluir
  5. ''Sou uma garota da massa''... hummm...

    N vou comentar.. ahuhuahuahuahu

    Fico feliz que vc tenha começado a escrever um blog... Escrever sobre si e seu próprios pensamentos é um exercício sensacional...

    Espero que não pare com o blog... Estarei sempre aqui...

    Beijos migona!!!

    ResponderExcluir
  6. falar de carol tavares, nem sei o que dizer personalidade forte, madura , tpm ninguem aguenta nem ela mesmo rsrsrsrsr, feliz ...verdadeira até demais, mais enfim né pequena pra quem vê , gigante pra quem ama verdadeiramente vc é uma das melhores pessoas que já conheci, deus sabe todas as coisas e colocou vc na minha vida para me ajudar a crescer, se vc nao existisse eu nem sei o que eu teria me torando, amo vc demaissssssssssssssssss, continue sempre assim, su admiradora para semprei, mami

    ResponderExcluir